Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2017
03h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Zagueiro Breno Calixto pode desfalcar time por até três semanas
Titular em 13 das 26 partidas disputadas pelo Náutico nesta Série B e um dos líderes do atual elenco, o zagueiro Breno Calixto deve desfalcar o Timbu por até três semanas. O exame de imagem realizado pelo atleta, que deixou o jogo do último sábado contra o Internacional no segundo tempo e por isso não enfrentou o Paraná, na última terça-feira, apontou um estiramento muscular grau dois na coxa direita do defensor. Lesão mais grave do que a anterior, que já o havia tirado dos confrontos contra Brasil e Oeste. 

Desta forma, além do confronto do próximo sábado, diante do Boa Esporte, em Caruaru, Breno também não enfrenta o Goiás, fora de casa, no dia 6, e o Guarani, no dia 14, em Caruaru. Tem chance de retornar diante do CRB, dia 17, em Maceió. 

"Breno fez toda a reabilitação da lesão muscular e tinha passado por todas as fases de transição física, mas infelizmente voltou a sentir a lesão no jogo contra o Internacional e o examede imagem detectou uma nova lesão, um pouco mais grave que a primeira. Com isso, além da fisioterapia convencional, vamos fazer uma terapia adjunta para ver se conseguimos acelerar o processo", explicou o coordenador médico alvirrubro, Francisco Couto, que admitiu que o gramado duro e irregular do Lacerdão pode ter influenciado nessa nova lesão do zagueiro.

"Existem várias causas. Mas logicamente que o gramado um pouco mais duro é um dos motivos que podem levar o atleta a sentir uma lesão desse tipo", reconheceu.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker