Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2017
17h16 | esportes - Náutico
Náutico perde dupla de zaga titular para duelo com o Paraná
Náutico perde dupla de zaga titular para duelo com o Paraná
Imerso na briga contra o rebaixamento, o Náutico não pode se dar ao luxo de lamentar .O time viu a distância para deixar o Z4 aumentar de cinco para oito pontos e precisa reagir o quanto antes. De preferência, já na partida diante do Paraná, na próxima terça-feira. O problema é que a dupla de zaga titular não poderá se repetir no Durival Britto.

No duelo com o Colorado, por problemas distintos, Aislan e Breno Calixto não poderão enfrentar a equipe paranista. O primeiro por ter recebido o seu terceiro cartão amarelo diante do Internacional. Já o segundo voltou a sentir uma lesão muscular na coxa esquerda e já está vetado pelo departamento médico do clube. Pelo mesmo problema, o atleta havia ficado de fora de dois jogos anteriores, contra Brasil e Oeste.

O defensor fará um exame de imagem nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema e o tempo da nova recuperação. "Breno voltou a sentir a mesma lesão antiga e fará um exama para saber se o problema agravou ou não. Ele foi para o jogo cicatrizado, após ter feito a transição com o departamento físico e ter passado por todas as etapas da recuperação", destacou o coordenador médico alvirrubro, Francisco Couto, negando uma possível precipitação no retorno do atleta.

No entanto, o médico não descartou a possibilidade do gramado do Lacerdão, bastante duro e irregular, tem contribuído para essa nova lesão. "Só com o resultado do exame poderemos responder isso. Mas em tese, o gramado pode ter influenciado sim", adiantou.
 
Por sinal, os buracos do Lacerdão fizeram pelo menos uma vítima. No caso o meia Diego Miranda, que também saiu do jogo contra o Internacional no segundo tempo com uma entorse no tornozelo. Porém, ao contrário de Breno Calixto, o atleta não fo vetado para a partida contra o Paraná e viaja com a delegação. 

Substitutos
Com as duas ausências na zaga, a volta do prata da casa Feliphe Gabriel à titularidade é certa. O atleta não perdia a vaga no time principal desde a 11ª rodada, indo para o banco justamente contra o Inter.

Já o seu companheiro deve ser Léo Carioca, que não entra em campo desde a 14ª rodada, no clássico contra o Santa Cruz, ainda sob o comando de Beto Campos. Desde então perdeu espaço por conta de uma lesão no tornozelo e não chegou a ser utilizado por Roberto Fernandes. Correndo por fora, o jovem da base Rafael Ribeiro, que só jogou uma partida e ainda pelo Pernambucano

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker