Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2017
08h54 | esportes - NÁUTICO
Náutico espera recorde de público no primeiro jogo no Lacerdão
Mesmo distante 135 quilômetros do Recife, a expectativa da diretoria, comissão técnica e jogadores do Náutico é pela presença de um bom público na partida deste sábado, contra o Internacional, em Caruaru. No que depender da receptividade do primeiro dia do time na cidade, com boa presença de torcedores no único treino aberto, e pela procura por ingressos nas bilheterias do Lacerdão, com todos os mil bilhetes disponibilizados na quarta-feira esgotados em duas horas, apoio de fato não deve faltar. Algo que motiva ainda mais os alvirrubros para a partida e ajuda na intenção de fazer do estádio do Central a nova casa do clube na Série B.

Além do confronto contra o Internacional, o Náutico fará outras três partidas no agreste, contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 12 de outubro) e ABC-RN (dia 20 de outubro). A Arena de Pernambuco estará cedida a dois eventos religiosos nesse período. Porém, o vínculo pode ser estendido até o término da competição a depender do desempenho do time no Lacerdão. Algo anteriormente abordado pelo técnico Roberto Fernandes, pelo presidente Gustavo Ventura e que ganhou o apoio também do zagueiro Breno Calixto, um dos líderes do elenco.

"Eu nunca tinha vindo a Caruaru e achei a cidade muito boa e que nos recebeu super bem. Creio que no sábado vai ter muita gente no estádio para ver a gente. Vi a fila de torcedores comprando ingressos e isso nos deixa feliz. Mostra que a torcida está acreditando e nós também. Aqui não tem ninguém cabisbaixo", destacou o defensor.

"Já que temos que jogar aqui, vamos fazer daqui a nossa casa. Sei que o Náutico tem uma grande torcida em Caruaru, acho que a maior da cidade. Então isso é bom também porque dá a chance do torcedor do interior, que não pode ir sempre à capital, também nos acompanhar. Espero que Caruaru nos dê sorte. Se vencermos os quatro jogos aqui, não precisa voltar para a Arena."
 
Média de público
 
No Lacerdão, o Náutico também pode colocar o seu maior o público como mandante nesta Série B. Com uma média pífia de apenas 2.417 pagantes na competição, o clube tem como maior presença de torcida (excetuando-se o clássico contra o Santa Cruz), o jogo contra o Juventude, pela 13ª rodada, que contou com 5.903 torcedores, sendo apenas 3.407 pagantes.

No duelo contra os corais, que obviamente contou com muitos tricolores, o público na Arena foi de 13.450 pessoas, sendo 10.229 pagantes. Para o jogo contra o Inter no Lacerdão, foram colocados à venda 15 mil ingressos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker