Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2017
23h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - O encontro entre o Timbu e a Prefeita de Caruaru
O presidente do Náutico, Gustavo Ventura, viajou a Caruaru na tarde desta terça-feira (19), e foi recebido pela prefeita do município, Raquel Lyra, em seu gabinete. O encontro teve como pauta a temporada alvirrubra em Caruaru, que começa já nesta quarta-feira, quando o time e a comissão técnica viajam para a Capital do Forró. O assessor especial do Náutico, Eduardo Porto, também participou da reunião.

“Fomos muito bem-recebidos pela prefeita, Raquel Lyra. Aliás, estamos sendo muito bem-recebidos pelos caruaruenses, a começar pelo Central e sua diretoria, que abriu as portas para o Náutico. Gentilmente, Raquel colocou à disposição suas secretarias e órgãos e prometeu fazer o que for necessário para que possamos, juntos, o Náutico e o município, organizar uma bela festa no Agreste”, destacou Gustavo Ventura.

Devolvendo o carinho de Caruaru para com o Náutico, o presidente presenteou a prefeita com uma camisa personalizada com o nome Raquel Lyra e o número 45. Outro presente para Caruaru será a colocação da marca da prefeitura municipal na camisa com a qual o time jogará neste sábado contra o Internacional. “É um presente para Caruaru receber os jogos do Náutico na nossa cidade”, ressaltou Raquel.

O presidente do Náutico lembrou a possibilidade que a temporada em Caruaru oferece ao time: a de jogar em zona urbana como mandante. “Mesmo sendo fora da capital, jogar no Lacerdão nos devolve a possibilidade de voltar a jogar em área urbana. O estádio fica no coração de Caruaru, assim como os Aflitos, onde voltaremos a jogar muito em breve, é o coração do Recife”, destacou Gustavo Ventura.

A partir do encontro desta terça-feira, Náutico e Prefeitura de Caruaru farão novos encontros para tratar de detalhes relacionados à segurança, trânsito e logística necessária aos próximos quatro jogos. Já está confirmada que, no próximo sábado, a Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades do estádio Lacerdão, ficará fechada à circulação e veículos. Será a volta da Avenida Alvirrubra.
 
DO SITE DO NÁUTICO 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker