Página inicial
 
Mural de recados
13.12 | Carlos
Verdade Paulo,até porque se esses jogadores fossem bom ficaria no sul do país ja ...
13.12 | Paulo alvinegro
Deus permita que eu esteja enganado, mais pelo que estou vendo esse time do cent ...
13.12 | Patativa
Esse giro dos esportes é muito fraco vejamos, ontem foi a apresentação do elenco ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2017
20h45 | esportes - Nautico
NAUTICO - Visando o Internacional: Roberto Fernandes esboça time com atacante Rafael Oliveira como titular
No único treino com bola no Recife antes da viagem para Caruaru, onde a delegação do Náutico fica até o sábado para o jogo contra o Internacional, o técnico Roberto Fernandes fez o primeiro esboço do time alvirrubro para o confronto, no estádio Luiz Lacerda, válido pela 25ª rodada da Série B. Sem poder contar com o volante Amaral e o meia Giovanni, poupados, além do zagueiro Breno Calixto, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o treinador timbu armou a equipe com cinco novidades com relação à formação que iniciou o confronto contra o Oeste, no último sábado. Entre elas, a presença do atacante Rafael Oliveira, que deve fazer sua estreia pelo Timbu.

O jogador, contratado junto ao Botafogo-PB, pelo qual marcou 23 gols na temporada, entra na vaga aberta pela lesão do atacante William, que com um estiramento muscular desfalcará o Náutico nas próximas duas rodadas. Por sua vez, Dico, outro avançado contratado junto ao clube paraibano, começou o coletivo no time reserva, mas na parte final foi acionado no lugar de Gilmar.

Na movimentação, Roberto Fernandes armou a equipe no 4-4-2. No meio de campo, o volante William Schuster ocupou o espaço de Amaral, enquanto o atacante Iago entrou na vaga de Giovanni, atuando aberto pela direita. Pelo outro lado, o testado foi o meia Rafinha, que fez a sua estreia contra o Oeste. Diego Miranda completou o setor. Na segunda parte do coletivo, ele saiu para a entrada do volante Jóbson.

Já na defesa, ainda sem Breno Calixto, que fará um teste no treinamento desta quarta-feira, em Caruaru, o miolo de zaga voltou a ser formado por Feliphe Gabriel e Aislan (que saiu na parte final para a entrada do prata da casa Rafael Ribeiro). Já nas laterais, pelo lado esquerdo, Manoel foi escolhido para substituir Ávila, suspenso pela expulsão diante do Oeste. Já no direito uma mudança por opção do treinador, com Suelinton entrando no lugar de Joazi, que trabalhou no time reserva.
 
Assim, o Náutico formou no primeiro coletivo da semana com: Jefferson; Suelinton, Feliphe Gabriel, Aislan (Rafael Ribeiro) e Manoel; William Schuster, Diego Miranda (Jóbson), Rafinha e Iago; Rafael Oliveira e Gilmar (Dico).

A partir desta quarta-feira, o elenco do Náutico passa a trabalhar no estádio Luiz Lacerda em Caruaru. Serão três treinos, No período da tarde na quarta e na quinta-feira e na manhã da sexta, com a possibilidade das duas últimas movimentações serem fechadas à imprensa

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker