Página inicial
 
Mural de recados
13.12 | Carlos
Verdade Paulo,até porque se esses jogadores fossem bom ficaria no sul do país ja ...
13.12 | Paulo alvinegro
Deus permita que eu esteja enganado, mais pelo que estou vendo esse time do cent ...
13.12 | Patativa
Esse giro dos esportes é muito fraco vejamos, ontem foi a apresentação do elenco ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2017
05h06 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Regularizados, Rafael Oliveira e Dico podem formar dupla de ataque contra o Internacional
O Náutico pode ter uma nova dupla de ataque para a partida do próximo sábado, contra o Internacional, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Nesta segunda-feira, os atacantes Rafael Oliveira e Dico tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso estão regularizados para estrear pelo Alvirrubro. 

Entrosamento, por sinal, não vai faltar à nova dupla ofensiva do Timbu. Rafael Oliveira e Dico estavam jogando juntos no Botafogo-PB, onde foram responsáveis por 35 dos 62 gols do time. Ou seja, isso representa 56,4% do total de gol do clube na temporada. O primeiro marcou anotou 23 tentos, sendo um dos artilheiros do Brasil na temporada, enquanto o segundo balançou as redes outras 12 vezes, sendo sete na Série C do Campeonato Brasileiro.

A dupla também chega com a missão de melhorar o setor ofensivo do Náutico, o segundo pior da Série B com apenas 16 gols marcados (à frente apenas do ABC). O Timbu tem média de 0,7 gol/jogo e em 11 das 23 partidas não marcou uma vez sequer. Além disso, em apenas três ocasiões balançou as redes mais de uma vez na mesma partida. 

"Dico vem como artilheiro do Botafogo-PB da Série C. Rafael Oliveira é um dos artilheiros do Brasil na temporada. São jogadores que, dentro da condição do Náutico, estão vindo para tentar dar mais opção", destacou o técnico Roberto Fernandes.

A presença dos dois jogadores já como titulares diante do Internacional ganha ainda mais força com a lesão do atacante William, na derrota por 1 a 0 para o Oeste. O jogador deixou o campo com dores na coxa e dificilmente reunirá condições de enfrentar os colorados.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker