Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2017
16h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante André Luís, do Ypiranga-RS, pode ser o próximo reforço do Timbu
O Náutico está correndo contra o tempo para fechar suas últimas contratações visando a reta final da Série B, com as inscrições se encerrando na próxima segunda-feira. E após anunciar o acerto com o meia Rafinha, de 23 anos, que estava no São José-RS, o próximo reforço alvirrubro também deve vir do Rio Grande do Sul. Trata-se do atacante André Luís, de 23 anos, e que disputou a Série C pelo Ypiranga de Erechim. 

O jogador disputou 13 partidas pelo clube gaúcho na Terceirona, sendo um dos vice-artilheiros da competição com oito gols marcados, cinco a menos que Rafael Grampola, do Joinville. Esse útimo também chegou a interessar aos alvirrubros, mas teve a sua contratação inviabilizada por já ter disputado duas competições nacionais por dois clubes diferentes na temporada. A Copa do Brasil pelo Bragantino e Série C pelo Joinville. 

O único empecilho para um acerto é o fato de André Luiz ter sofrido uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no último 20 de agosto e ainda estar em fase final de recuperação, com previsão de retorno aos gramados dentro de aproximadamente mais dez dias. E como os alvirrubros querem atletas que fiquem à disposição de imediato, esse tempo de espera está sendo avaliado.

No início da temporada, André Luiz disputou o Campeonato Goiano pelo modesto Rio Verde, marcando cinco gols em oito partidas. Natural de Santarém (PA), mas revelado pelo Grêmio, o avançado ainda coleciona no currículo passagens pelo Botafogo e o Boavista-RJ.
 
Outras opções
 
Além de André Luiz, as outras duas opções para reforçar o setor ofensivo do Náutico sãoos atacantes Dico, de 29 anos, que disputou a Série C pelo Botafogo-PB e Álvaro, do Salgueiro. O primeiro também tem proposta do ABC, clube que tem como treinador Itamar Schuller, que comandou o avançado este ano no Treze-PB.

A diretoria ainda estuda a possibilidade de uma terceira contratação. Nesse caso, ainda existe a possibilidade da aquisição de mais um goleiro, já que além do titular Jefferson o clube conta para a posição com apenas mais dois pratas da casa: Bruno, de 23 anos, e Sérgio, 20. Ambos nunca atuaram pelo profissional. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker