Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2017
17h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Imprensa da capital confirma: Timbu vai jogar três partidas no LACERDÃO em outubro
Partida contra Internacional já poderá ocorrer no estádio centralino, que também receberá confrontos contra Boa Esporte, Guarani e ABC
A torcida do Náutico vai ter que pegar a BR-232. A diretoria do clube está muito próxima de oficializar o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, como a "casa alvirrubra" na Série B durante o mês de outubro. Com os vetos das diretorias do Santa Cruz e Sport para que o Timbu recebesse os jogos contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 14 de outubro) e ABC (dia 20 de outubro), no Arruda e Ilha do Retiro, respectivamente, o estádio do Central passou a ser a alternativa mais viável e apenas aspectos burocráticos separam o acordo. Tanto que, além desses três jogos, os alvirrubros estudam já levar o confronto contra o Internacional, no dia 23, próximo do Náutico como mandante no Brasileiro, para o agreste do estado.

O Timbu não poderá usar a Arena de Pernambuco em outubro já que estádio estará cedido ao longo do mês a dois eventos religiosos. Procurado pela reportagem, o vice de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, confirmou que o acerto para levar os jogos para o Luiz Lacerda está praticamente fechado.

"Está bem encaminhado para isso. Temos apenas que conferir a questão legal de operação do estádio e as liberações. Mas a tendência é que esses jogos sejam disputados mesmo em Caruaru", pontuou o dirigente, que também adiantou a possibilidade de receber o Internacional no Luiz Lacerda.

"Como teremos que transferir os jogos de outubro para Caruaru, também estamos estudando a possibilidade de levar já o jogo contra o Internacional para lá. Seria uma opção do clube, baseado em uma questão técnica de melhor adaptação ao estádio. Já que iremos jogar em Caruaru, que seja o quanto antes", pontuou Diógenes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker