Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2017
18h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube espera anunciar últimos reforços para a Série B até quarta-feira
As inscrições para que novos jogadores disputem a Série B se encerram na próxima segunda-feira. E com o término da fase de grupos da Série C, no último sábado, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, espera poder anunciar os últimos reforços alvirrubros até a próxima quarta-feira. A intenção é fazer as três contratações a que o clube ainda tem direito, com foco principal no ataque.

Segundo o dirigente timbu, desde o último sábado, algumas negociações avançaram. "Elas deram uma andada, mas não estão sacramentadas. Mas devem estar resolvidas até quarta ou no máximo quinta-feira. Até para que dê tempo dos atletas terem seus nomes regularizados até a segunda-feira", explicou Diógenes.

Ainda segundo o cartola, no processo de mapeamento dos possíveis reforços, além do aspecto técnico, a diretoria alvirrubra também está atenta a questões legais. Isso porque alguns jogadores que estavam na lista de interesses do Náutico não poderão ser contratados por conta do regulamento geral da CBF. 

É o caso dos atacantes Rafael Grampola e Pimentinha, que interessaram ao Timbu, mas não podem mais se transferir na atual temporada. O primeiro por já ter atuado em duas competições nacionais por clubes diferentes (Copa do Brasil, pelo Bragantino, e Série C, pelo Joinville). O segundo por já ter feito três transferências em 2017, atuando por Sampaio Corrêa, Criciúma e Remo.

Reforço pode chegar da Paraíba

Diógenes também admitiu o interesse no atacante Dico, de 29 anos, que disputou a Série C pelo Botafogo-PB, atuando em 18 partidas, com sete gols marcados. No primeiro semestre, o jogador se destacou pelo Treze, no Campeonato Paraibano,marcando cinco gols. Um delas na final contra o próprio Botafogo-PB, que levou o título após empate por 1 a 1. "É um nome que fez uma boa Série C e estava na mesa. Mas existem também outras situações", despistou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker