Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2017
16h16 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Jefferson começa a se firmar no gol, mas deve ganhar concorrente na posição
O jogo contra o Brasil de Pelotas pode ter sido um marco para o goleiro Jefferson no Náutico. Autor de defesa milagrosa que garantiu a vitória alvirrubra por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, o prata da casa começa a exorcizar a desconfiança da torcida e a superar uma falha na partida anterior, quando o Timbu perdeu de 1 a 0 do Ceará, em Fortaleza. Jefferson vem ganhando o respaldo do treinador Roberto Fernandes. 

A titularidade no time caiu no colo de Jefferson quando Tiago Cardoso deixou o Náutico, há pouco mais de um mês. Nos cinco jogos desde a saída de TC1, o goleiro convenceu Roberto Fernandes que pode evoluir mais. O técnico alvirrubro admite que falhas são normais para o prata da casa, com 24 anos e pouca experiência entre os profissionais. Mas vê futuro nele.

“O Jefferson é um garoto com muito potencial. É um garoto que vai errar, assim como goleiro experiente erra. Claro, é garoto, não vai passar a segurança que um veterano vai ter”, declarou Fernandes. O treinador do Náutico não esconde que a contratação de um outro goleiro ainda está nos planos,  já que os outros dois atletas da posição no elenco são também jovens - Bruno e Sérgio, com 23 e 19 anos, respectivamente. Ambos nunca atuaram pela equipe principal

“Se você já tem uma dificuldade de um atleta de linha pegar ritmo de jogo, um goleiro sem atuar é bastante complicado. Não está descartada a vinda de um goleiro. Não só por conta do Jefferson, que vem dando conta do recado. É muito mais pela questão dos outros goleiros. Os nossos outros goleiros também são da base. Inclusive, dois estão disputando campeonato de juniores. Não descarto, nesse momento, a vinda de um goleiro”, afirmou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker