Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2017
20h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Roberto Fernandes tem dúvidas no ataque e na defesa para jogo com o Brasil-RS
O técnico Roberto Fernandes tem apenas duas dúvidas para a partida desta quarta-feira, diante do Brasil-RS, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma por motivos físicos e outra por critérios técnicos. No primeiro caso se encaixa o zagueiro Breno Calixto, que ainda sente dores na coxa direita e tem chances remotas de disputar a partida. Caso não reúna condições, Aislan será o substituto. Já a outra indefinição pode variar o estilo de jogo do Náutico para a partida, entre o atacante Iago e o meia Bruno Mota. Com mais chances para o primeiro.

Segundo Roberto Fernandes, com o atacante, o Náutico ganha em intensidade ofensiva, com uma formação semelhante a que bateu o Figueirense por 2 a 0, na Arena de Pernambuco, na melhor partida do clube até o momento na Série B. "A dúvida é entre o Iago e o Bruno Mota, mas é uma decisão que diferencia bastante a forma de jogar da equipe. Com o Iago, o time ganha a intensidade que o torcedor viu diante do Figueirense, que foi uma atuação elogiada por todos. Já com o Bruno, ganhamos outras vantagens, como uma maior qualidade no passe, mas perdemos consideravelmente na intensidade de jogo", explicou.

Outro aspecto que pesa contra a escalação de Bruno Mota é a caraterística de jogo semelhante à do meia Giovanni, que apesar de ter se reapresentado com dois dias de atraso, com relação aos demais atletas, está confirmado para a partida. "O Bruno e o Giovanni se fundem muito. Eles gostam de jogar em um mesmo espaço de campo e possuem características semelhantes. O Giovanni se apresentou com atraso, mas não foi nada feito por debaixo dos panos. A preparação dele foi um pouco mais intensa para ele poder recuperar as duas sessões que perdeu", pontuou Roberto.

Sobre a possibilidade de contar com Breno Calixto, o comadante alvirrubro afirmou que vai esperar pelo jogador até o último momento. Porém, se mostrou descrente quanto ao seu aproveitamento. "Se o jogo fosse hoje ele não atuaria. Mas temos mais 24 horas de tratamento intenso e vamos aguardar. O Breno é um jogador muito importante e tem uma característica que eu gosto em um zagueiro, de ser viril. Além disso, esse estilo se encaixa bem com o do Lincon, que é o centroavante do Brasil", adiantou.
 
Dessa forma, o Náutico deve encarar o time gaúcho com: Jefferson; Joazi, Aislan (Breno Calixto), Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Iago (Bruno Mota), William e Gilmar.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker