Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2017
09h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Sem poder tropeçar em casa, Timbu promete sufocar o Brasil-RS desde os primeiros minutos
Dono da pior campanha como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro (duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o Náutico sabe que para conseguir ainda se livrar do rebaixamento vai ter que mudar esse cenário nas oito partidas que restam com o apoio da torcida. A começar pelo compromisso desta quarta-feira, diante do Brasil-RS, na Arena de Pernambuco. Por isso, o meia Diego Miranda promete um Náutico sufocando o adversário desde os primeiros minutos. A exemplo do que a equipe conseguiu na vitória por 2 a 0 diante do Figueirense, na melhor atuação alvirrubra na temporada.

"A gente sabe que, jogando dentro de casa, temos o compromisso de ter agressividade desde o começo do jogo. A gente conseguiu duas vitórias com Figueirense e Luverdense e não pode ser de outra maneira. Temos que focar do primeiro minuto até o final. Tem que propor o jogo e saber que eles vêm nos contra-ataques. Matar o jogo da melhor maneira possível", destacou.

Por outro lado, vale lembrar que o Brasil conseguiu dez dos seus 30 pontos atuando como visitante, com três vitórias e um empate em 11 compromissos fora de Pelotas. Retrospecto que serve de alerta para os timbus. No entanto, para a partida, o Náutico contará com um reforço importante, já que o atacante William, recuperado de dores na coxa, está de volta.

Na sua estreia pelo Náutico, o jogador mostrou seu faro de goleador, marcando um dos gols do time na vitória sobre o Figueirense. "O William é um grande jogador, reconhecido por todos. Já atuou em várias equipes. Ele dá muita tranquilidade. Quando a gente dá a bola nele, sabe que ele vai segurar e procurar da melhor forma possível fazer gol, que é a especialidade dele. O William, desde o seu primeiro jogo, cumpriu com a função dele", elogiou Diego Miranda. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker