Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2017
21h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Roberto Fernandes escolhe o Arruda para receber jogos do Alvirrubro no mês de outubro
No que depender do técnico Roberto Fernandes, o Arruda será a "casa" do Náutico em outubro. Sem poder contar com a Arena de Pernambuco, que estará cedida a dois eventos religiosos no próximo mês, as opções colocadas à disposição pela diretoria alvirrubra para as partidas contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 14) e ABC (dia 20) foram o estádio do Santa Cruz e o Luiz Lacerda, em Caruaru. Porém, a escolha pelo primeiro já foi feita pelo comandante timbu.

 

 Na opinião de Roberto Fernandes, transferir os jogos para Caruaru iria demandar uma mudança maior da logística do Náutico. "A minha preferência é pelo Arruda. Além da questão logística, levar os jogos para Caruaru teria um custo com viagem e hospedagem. No Arruda, toda a logística é de um jogo no Recife. Continuaríamos concentrados no centro de treinamento", destacou o treinador.

Depois do jogo contra o ABC, o Náutico terá dois compromissos seguidos fora de casa. O primeiro contra o Juventude, em Caxias do Sul, e o segundo o clássico contra o Santa Cruz, em mais uma volta ao Arruda, dessa vez como visitante, agendado inicialmente para 4 de novembro.

Porém, além de apontar o José do Rêgo Maciel como uma alternativa para os jogos em que não poderá mandar na Arena, Roberto Fernandes também disse não ver problemas caso a diretoria do Náutico chegue a um entendimento também para mandar partidas nesse período na Ilha do Retiro. "Não vejo problema nenhum em jogar na Ilha. O Sport está na Série A. Mas acho que o caminho deve ser o Arruda", pontuou.

Nesta Série B, o Náutico já disputou 11 jogos na Arena de Pernambuco, com cinco derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias, o que faz da equipe pernambucana a pior mandante da competição. O primeiro jogo da equipe no retorno à Arena de Pernambuco, em novembro, será contra o Paysandu, no dia 6, pela 34ª rodada. Antes da pausa, o clube ainda enfrenta no estádio o Brasil-RS, na próxima quarta-feira, e o Internacional, dia 23. 

Posicionamento do Santa

Procurado pela reportagem, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior afirmou que a princípio não vê problemas em ceder o Arruda para os jogos do Náutico. Porém, a decisão final só sairá após o aval da comissão patrimonial.

"Vamos estudar esse assunto ainda e conversar com o pessoal da comissão patrimonial. Mas parte que cabe a gente não tem problema de forma alguma. Sempre tivemos uma boa relação com o Náutico. Porém, é importante ouvir as pessoas que cuidam do nosso gramado, até porque temos uma dificuldade grande inclusive de treinamento. Mas a boa vontade existe", destacou o dirigente. 

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker