Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2017
12h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Time está ´90% definido` para duelo contra o Ceará
O time do Náutico está “90% definido”, para o duelo com o Ceará pela 22ª rodada do Brasileiro Série B, em Fortaleza. Essa foi a expressão utilizada pelo técnico Roberto Fernandes para falar sobre a escalação. A princípio, o treinador até tentou despistar sobre qual seria a única dúvida na equipe, mas acabou afunilando o pensamento para a lateral esquerda. Ávila integra a delegação e viaja com o grupo. Será avaliado até o momento do jogo. Se não tiver condições físicas, Manoel seguirá como titular.

Roberto Fernandes aponta a incerteza apenas com caráter de ordem física, uma vez que Ávila apresentou problema muscular na coxa esquerda após enfrentar o Figueirense. “O atleta já passou do processo de transição para o trabalho com bola, mas fez apenas uma atividade com o grupo. Vamos analisar o último trabalho (desta quinta-feira) e sentir o comportamento no dia do jogo para ter essa definição. Essa dúvida está comigo e vai com vocês (imprensa)”, afirmou Roberto, justificando o motivo por realizar o treinamento com os portões fechados.

Se Ávila é dúvida, o atacante William é um desfalque certo e nem viaja, também por problema muscular. Assim, Náutico deverá jogar com o meia Bruno Mota alternando entre o papel de armar as jogadas e a função de ‘falso nove’, mais próximo da área do adversário. O time deve ter a seguinte configuração: Jefferson; Joazi, Felipe Gabriel, Breno Calixto e Manoel (Ávila); Amaral, Miranda, Giovanni e Bruno Mota; Gilmar e Iago.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker