Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2017
06h29 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante William Schuster e atacante William estão regularizados
Contratação mais recente do Náutico, o atacante William teve seu nome publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diario da CBF e assim, pelo menos do ponto de vista de documentação, está apto para fazer a sua estreia pelo Timbu. No entanto, ainda deve demorar um pouco para o experiente avançado, de 34 anos, entrar em campo pelo alvirrubro. Isso porque o atleta ainda vai precisar se recondicionar fisicamente. Assim, o mais provável para a sua estreia seria contra o América-MG, no próximo dia 11.

A última partida do atacante foi no dia 18 de julho, pela Copa Paulista, defendendo o Água Santa. Também pelo clube disputou a Série A2 do Campeonato Paulista onde marcou quatro gols em 12 jogos. Nas duas temporadas anteriores, esteve no Avaí. Em 2016, fez 44 partidas e marcou 12 gols no ano, ajudando o clube catarinense no acesso à Série A. Também passou por times do exterior, como Ulsan, da Coreia do Sul, e Boavista, de Portugal; além de clubes como Coritiba, Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense, Vitória e Ceará.

A contratação do atacante é uma tentativa de melhorar o setor ofensivo da equipe. Com apenas 12 gols, o Náutico tem o ataque menos efetivo da Série B, três a menos que o ABC, o segundo pior.

Volante também regularizado

Outro jogador que teve seu nome publicado no BID nesta quinta-feira foi o volante William Schuster, contratado junto ao Fortaleza a pedido do ex-técnico Timbu Beto Campos. Com isso, o jogador fica à disposição do substituto, Roberto Fernandes, para a partida contra a Luverdense como opção no banco de reservas.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker