Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2017
12h46 | esportes - Nautico
NÁUTICO - Roberto Fernandes é o novo técnico do Alvirrubro
Velho conhecido da torcida, o técnico Roberto Fernandes está de volta ao Náutico. Após demitir Beto Campos no último domingo e quase fechar com Guilherme Alves, a diretoria alvirrubra colocou o nome do treinador pernambucano à mesa e fez um contato. Após redução na pedida salarial e esperar ele colocar o Confiança em campo nesta segunda-feira, contra o Moto Club, pela Série C, o comandante foi anunciado no começo da tarde desta terça. Não há confirmação sobre a duração do vínculo.

O interessante é que Roberto Fernandes foi anunciado há cerca de duas semanas pelo Confiança. Porém, o treinador teria no contrato uma cláusula que o liberaria da equipe sergipana em caso de convites oriundos de clubes das Séries A ou B. Fez apenas dois jogos pela clube.

Essa é a quarta passagem de Roberto Fernandes pelo Timbu. Ele esteve à frente do time em 2007, 2008, e, por fim, entre 2010 e 2011. Na primeira passagem, inclusive, comandou o time em uma grande recuperação que acabou livrando o Náutico do rebaixamento na Série A daquele ano.
 
Agora, terá a mesma missão. Dessa vez, na Série B. Lanterna na competição e em crise, o Timbu chega ao quinto treinador na temporada. Antes, estiveram no clube, Dado Cavalcanti, Milton Cruz, Waldemar Lemos e Beto Campos. Esse último durou apenas nove jogos.

Confira o comunicado do Náutico
 
"A diretoria de futebol do Náutico comunica que Roberto Fernandes é o novo técnico alvirrubro. O pernambucano de 46 anos iniciará nesta semana a sua quarta passagem pelo Timbu. Antes, havia comandado a equipe em 2007, 2008/2009 e 2010/2011 e por três vezes salvou o clube do rebaixamento.

Neste período, Roberto Fernandes esteve à frente do Náutico em 104 partidas com 47 vitórias, 25 empates e 32 derrotas. Inclusive, é o treinador com o maior número de jogos pelo Timbu na história da Série A do Campeonato Brasileiro.

Velho conhecido da torcida alvirrubra, o comandante também passou por Linense-SP, Londrina, Guaratinguetá-SP, Anapolina-GO, Ceará, Vila Nova, Santo André, Ituano, Brasiliense, Atlético-PR, Figueirense, Fortaleza, Paysandu, América-RN, ABC, Remo, Capivariano, Paraná e Confiança-SE."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker