Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2017
08h41 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Beto Campos está fora do Alvirrubro
O Náutico tem sido uma verdadeira máquina de demitir técnicos na temporada 2017. Após um mês e meio de trabalho, Beto Campos não é mais treinador do clube. Durante todo o domingo, a diretoria alvirrubra esteve reunida e discutiu a saída do profissional com opiniões distintas dentre os membros do comando alvirrubro. No fim, prevaleceu o que tem se tornado hábito nos Aflitos: Beto foi demitido, com anúncio feito próximo à meia-noite deste domingo.

O treinador foi o quarto demitido pelo Timbu neste ano. Dado Cavalcanti, Milton Cruz e Waldemar Lemos já tinham passado pela mesma experiência anteriormente. Beto deixa o clube com 23% de aproveitamento. Foram nove partidas, com uma vitória, três empates e cinco derrotas - a derradeira, no último sábado, quando o Náutico foi derrotado na Arena de Pernambuco para o Criciúma, por 2 a 1.

Antes de Beto, Waldemar Lemos foi demitido com aproveitamento de 12,5% nesta mesma Série B. Não em vão, o clube está afundado na lanterna do Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados em 17 rodadas passadas. As chances de escapar do rebaixamento são mínimas - feito que inédito tratando-se de uma equipe com tão baixo aproveitamento à essa altura da competição.

Diretoria procura novo nome

Bem como aconteceu após a saída de Waldemar Lemos, paralelamente à saída de Beto Campos, já esteve à mesa os nomes dos possíveis substitutos. Dentre eles, o de um velho conhecido da torcida alvirrubra: Roberto Fernandes, com três passagens pelo Náutico - sendo a última em 2011. O treinador, porém, começou há apenas duas semanas um trabalho no Confiança, na Série C. Antes, neste ano, comandou o Bangu pelo Campeonato Carioca.

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker