Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2017
19h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Timbu deixa para trás sina de pior defesa da Série B e agora mira evolução ofensiva
Há duas rodadas, o Náutico já não tem mais o pior sistema defensivo da Série B. Com apenas três gols sofridos nas últimas seis rodadas, o Timbu estancou a sangria na defesa - pior da competição entre a 4ª e a 14ª rodada. A média geral de gols tomados em 16 rodadas caiu de 1,5 gol/jogo para 0,5 gol/jogo no recorte dos seis jogos citados. Agora, a marca de time mais vazado da competição é o Brasil de Pelotas, com 27 gols sofridos contra 24 do Timbu. Um alívio que possibilita ao técnico Beto Campos passar a ser outro foco: o ataque.

E melhor momento não há para começar essa “reação” ofensiva. A equipe passou a ter mais do que força máxima no setor visando o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Além dos retornos de Vinícius e Gilmar, principais artilheiros da equipe no Brasileiro, o clube confirmou a contratação do experiente atacante William, com boas passagens por clubes como Avaí e Santos, e que já treina com o elenco. De pronto, uma importante sombra para os que estão atuando.

Recuperado de uma lombalgia que o tirou do time desde o dia 30 de junho, o artilheiro da equipe na competição, Vinícius, autor de três gols, voltou aos treinos normalmente nesta semana. Ciente da concorrência com experiente William, 34 anos, com boas passagens por Santos, Avaí e Ponte Preta, Vinícius comemorou o reforço.
“William é um cara muito experiente, com passagem por vários times grandes clubes e artilheiro por onde esteve. Quero poder aprender com ele e com certeza vai ser sua sombra grande, de qualidade. É continuar trabalhando forte, sabemos que a concorrência é forte. É tentar fazer gols para se manter na posição”, disse.

Vinícius não joga desde a 11ª rodada, na derrota alvirrubra para o CRB, em casa, por 1 a 0. Naquela partida, o atacante acabou sendo substituído no segundo tempo, já com dores nas costas. Por ora, são três gols em seis jogos. Uma boa média de um gol a cada dois jogos. Ótimo, sobretudo, quando se leva em consideração que o Timbu fez apenas dez gols em 15 rodadas.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker