Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2017
19h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Zagueiro Léo Carioca é dúvida para o confronto contra o Criciúma
Utilizado pelo técnico Beto Campos como lateral-esquerdo desde que chegou ao Náutico, o zagueiro Léo Carioca vive a expectativa de poder voltar ao time desde de mais de dez dias ausente dos gramados. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo, o defensor de 31 anos era esperado para participar das atividades durante a tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Mas não compareceu aos gramados.

Em treino fechado à imprensa, coube a assessoria de imprensa alvirrubra informar que Léo Carioca não participou dos trabalhos. A expectativa, agora, é que ele possa trabalhar durante a manhã desta próxima quinta-feira e ficar apto a entrar em campo no próximo sábado, contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada da Série B.

A última partida de Léo Carioca pelo Timbu foi no clássico contra o Santa Cruz, no último dia 15 de julho, pela 14ª rodada. Em contrapartida, voltam a ficar à disposição os atacantes Gilmar e Vinícius, além do meio-campista Bruno Mota. O lateral-direito Sueliton e o zagueiro Breno Calixto estão vetados e desfalcam o Timbu nesta rodada.

Caso Léo Carioca se recupere a tempo, ele disputará duas posições. A primeira seria com o lateral-esquerdo Henrique Ávila. A segunda, com o zagueiro Aislan, que tem treinado na vaga de Breno Calixto, suspenso. Por ora, o provável time alvirrubro para sábado é: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Phelipe Gabriel e Ávila (Léo Carioca); Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius (Gilmar).
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker