Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
21h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - William Schuster é o novo volante do Timbu
Pequenos detalhes separam o Náutico de oficializar o seu mais novo reforço para a disputa da Série B. O volante William Schuster, 30 anos, acertou a saída do Fortaleza nesta terça-feira, onde atuou em oito jogos na atual temporada. O atleta já encaminhou todos os passos para trocar o endereço do Pici pelo da Rosa & Silva.

“Eu rescindi hoje com o Fortaleza. Já vinha conversando com o Náutico antes da rescisão e tínhamos tudo acertado. Chegamos a um acordo e, nos próximos dias, devo me apresentar em Recife”, revelou William Schuster, apontando o último passo para deixar a capital cearense. “Estou no aguardo as passagens.”

Apesar da má situação do Náutico na tabela da Série B, o volante se mostra confiante e motivado para colaborar com a equipe para fugir do rebaixamento. “Primeiramente eu vi a evolução do time na competição com a chegada do Beto (Campos) e acredito que o Náutico pode sair dessa situação. É um time grande e não tem que passar por isso. Acredito na palavra dos diretores que conversaram comigo e espero, junto com meus companheiros, ajudar a reverter essa situação.”

Apesar de não jogar uma partida completa há pouco mais de quatro meses, o atleta garante estar em boa forma física. “Vinha treinando normalmente. Treinei hoje, inclusive, antes de rescindir o contrato. Chego pronto para jogar.”

Com passagem rápida pelo Porto de Caruaru, em 2007, o atleta ainda acumula passagens por Grêmio e Atlético-GO, e pelo futebol estrangeiro no Paraguai, na Venezuela e no Catar. Esteve com o técnico Beto Campos em 2015, no Novo Hamburgo, onde se destacou e acabou contratado pelo Tricolor Gaúcho.

Outro William

Como já adiantou o Superesportes nesta segunda-feira, o Náutico também tem interesse em fechar com o atacante William, que serviu ao Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista da atual temporada. As negociações com o atleta são apontadas como "bem adiantadas" no clube e o acerto pode acontecer ainda até o final desta semana
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker