Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2017
13h58 | esportes - Náutico
NÁUTICO - Gilmar, Vinícius, Erick e Tiago Cardoso voltaram aos treinos na manhã de hoje
Visando preservar os gramados do CT Wilson Campos, em virtude das fortes chuvas que acometeram o Recife nas últimas semanas, o elenco do Náutico treinou na manhã desta terça-feira, no estádio Grito da República, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Os novos ares trouxeram boas novas para os alvirrubros.
  • Recuperados de lesão, os atacantes Gilmar e Vinícius trabalharam normalmente e devem ser os principais reforços do técnico Beto Campos para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Os dois são os principais goleadores do time na Série B, com dois e três gols, respectivamente.

Além deles, trabalharam também o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Erick. Os dois sentiram-se mal antes do jogo contra o Londrina, no último sábado. Recuperados, não serão problemas para o treinador timbu. Ambos já devem voltar como titulares diante do Tigre.

 

No fim do treino desta terça-feira, Beto Campos chegou a montar o time titular com Tiago Cardoso, Vinícius e Erick no time titular. Gilmar ficou entre reservas. A formação foi: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius.

Léo Carioca

Em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Léo Carioca ficou no departamento médico alvirrubro. A previsão é que ele retorne ao time na quarta ou quinta-feira. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Sueliton e o zagueiro Breno Calixto, também não treinaram por se ressentirem de dores musculares.


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker