Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2017
16h38 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Breno Calixto e lateral direito Sueliton desfalcam o Náutico contra o Criciúma
Podendo contar com até quatro retornos de atletas que vinham lesionados para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, o técnico Beto Campos não irá se ver livre dos desfalques. Após levarem o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, o zagueiro Breno Calixto e o lateral-direito Sueliton estão suspensos para esta 16ª rodada da Série B.

Os desfalques preocupam porque ferem justamente aquele que é o setor mais estável do Náutico desde a chegada de Beto Campos. Nos últimos seis jogos, quando inciou o processo de evolução defensiva, o Timbu sofreu apenas três gols: média de meio gol por jogo. Crescimento destacável, sobretudo quando, ainda assim, o clube é dono da segunda pior defesa da competição, com 24 gols sofridos.

Para a vaga de Breno Calixto, símbolo de garra e dessa evolução pela qual passa a defesa timbu, o substituto natural é Aislan, zagueiro que enquanto titular não gozava da confiança da torcida. Outra opção seria a entrada de Léo Carioca, recuperando-se de lesão. Para a vaga de Sueliton, que foi improvisado como ponta na última rodada, contra o Londrina, o treinador pode optar pelo retorno de Gilmar, mais um voltando de lesão. Na lateral direita propriamente dita, Léo deverá ser mantido na função - ele fez a estreia na última rodada.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker