Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2017
17h36 | esportes - NÁUTICO
Náutico pode acertar com o atacante William, ex-Santos, Ponte Preta e Avaí
No mercado em busca de reforços que possam ajudar o clube a viver uma grande reviravolta e livrar o time do rebaixamento na Série B, o Náutico está negociando para anunciar a 18ª contratação para o Brasileiro. E, desta vez, trata-se de um nome conhecido no cenário nacional. O atacante William, artilheiro por clubes como Santos (onde foi bicampeão brasileiro em 2002 e 2004), Ponte Preta e Avaí sinalizou positivamente para a diretoria alvirrubra e pode ser oficializado como novo reforço alvirrubro a qualquer momento.

O grande entrave está nos velhos problemas de bastidores do Náutico. Parte da diretoria aprova a vinda do atacante. Outra, não. Aos 34 anos, William disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Água Santa, onde marcou quatro gols em 12 jogos. Nas duas temporadas anteriores, esteve no Avaí. Em 2016, fez 44 partidas e marcou 12 gols no ano, ajudando o clube catarinense no acesso à Série A. Ao fim do ano, com o contrato encerrado, acabou não renovando com a equipe de Santa Catarina.

Caso a negociação evolua, William pode desembarcar na capital pernambucana ainda nesta semana. É esperado para realizar exames médicos e, então, poder ser anunciado como novo reforços alvirrubro. Em contato com membros da diretoria timbu, o atleta demonstrou muita vontade de defender o clube e ajudar na recuperação a fim de tirar o time da zona de rebaixamento. Outro nome que chegou a ser especulado nos bastidores alvirrubros foi o do atacante Souza "Caveirão", ex-Flamengo - este, por sua vez, já descartado.

William começou sua carreira no Santos, juntamente com Diego e Robinho, na equipe que ficou conhecida pelo título brasileiro de 2002, dos "Meninos da Vila". Experiente, o atacante já passou por times do exterior, como Ulsan, da Coreia do Sul, e Boavista, de Portugal; além de clubes como Coritiba, Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense, Vitória e Ceará.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker