Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2017
14h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Zagueiro/lateral Léo Carioca está fora do confronto contra Londrina
Além de todos os problemas que cercam o Náutico ao longo desta temporada, pode-se dizer ainda que o Timbu não vem tendo sorte nesta Série B. Depois dos meias Bruno Mota e Giovanni, além dos atacantes Gilmar e Vinícius, o técnico Beto Campos não poderá contar também, contra o Londrina, com o zagueiro Léo Carioca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O atleta voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo durante o trabalho desta sexta-feira, no Paraná, e já deixou a delegação retornando para o Recife a fim de dar continuidade ao tratamento. Léo Carioca sentiu essas dores ainda durante o jogo contra o Juventude, há três rodadas. Foi vetado para o clássico contra o Santa Cruz, mas na rodada seguinte viajou com o elenco para Belém, onde chegou a fazer testes antes da partida contra o Paysandu, mas acabou vetado. Ainda assim, seguiu viagem para Londrina.

Sem Léo, que vinha atuando improvisado como lateral-esquerdo, é provável que Beto Campos repita a equipe que foi derrotada pelo Paysandu na última rodada, com Ávila fazendo a lateral esquerda e Manoel atuando como um ponta pelo lado esquerdo. A provável escalação para o jogo das 16h30 deste sábado, no estádio do Café, é: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila; Darlan, Amaral e Diego Miranda; Erick, Manoel (Gerônimo) e Alison.
 
DO SUPER ESPORTES PE 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker