Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | Glauco César de Lima e Silva
Ao abrir o giro me deparei com um comentário de Glauco, eu gostaria de informar ...
18.01 | KLEO
O CAMP, PE. MAL COMEÇOU JA TAO JOGANDO PEDRAS, DIZENDO Q O TIME NAO PRESTA, CENT ...
18.01 | VICTOR HUGO
SPORT COM UMA FOLHA DE 3 MILHOES EMPATOU EM ARCOVERDE, A FOLHA DO FLA ACHO Q NAO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2017
13h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Sem Vinícius e Gilmar, técnico Beto Campos espera por Léo Carioca para definir time para confronto contra o Londrina
Havia uma pequena esperança, mas ela já foi desfeita. O técnico Beto Campos não terá as presenças dos atacantes Vinícius e Gilmar para o jogo das 16h30 deste sábado, no estádio do Café, diante do Londrina. Além deles, o meia Bruno Mota também fica no Recife para melhorar o condicionamento físico. Com isso, a única dúvida do comandante para a partida é a presença do zagueiro e lateral-esquerdo improvisado Léo Carioca.


Com isso, o provável time do Timbu é: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Léo Carioca); Amaral, Darlan Bispo, Diego Miranda e Henrique Ávila; Erick e Alison.O atleta se recupera de dores no tornozelo e ficou de fora do duelo contra o Paysandu, na última terça-feira, mas está no grupo que concentra para o jogo no interior do Paraná. Ele será reavaliado antes do duelo para saber se reúne condições de entrar em campo.

 

 


“Infelizmente, isso tem acontecido (desfalques) com a gente. No momento que nós criamos uma identidade da equipe, acabamos perdendo três jogadores importantes. Um em cada setor. Era o momento que a gente vinha conseguindo pontos, mas a gente sabe que o futebol  é dessa maneira. Temos buscado dentro do grupo com características parecidas para que a gente não mude muito a maneira de jogar”, avaliou o treinador

A definição do time fica, portanto, para esta sexta-feira quando o treinador comanda a última movimentação antes da partida, CT do PSTC.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker