Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2017
17h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Beto Campos vê necessidade de contratar segundo volante
As lições do empate de 1 a 1 contra o Juventude ainda são tiradas no Náutico. Na partida, a equipe saiu na frente, mas no segundo tempo baixou o poder ofensivo e tomou o gol. Na visão do técnico Beto Campos, isto aconteceu também porque faltou um segundo volante, um jogador que pudesse ter uma melhor saída de bola. Ele afirmou que vem jogando ultimamente com Darlan e Amaral, que têm características mais defensivas, e conversa com a diretoria sobre a possibilidade de trazer um jogador com perfil diferente.
 
- Tivemos dificuldades em fazer a transição (no empate de 1 a 1 contra o Juventeude) porque estamos jogando com uma dupla de volantes que são mais 'primeiro volante' (de marcação). Estou conversando com a direção sobre isso.
 
O treinador já tinha deixado claro que procura jogadores polivalentes no mercado, mas ainda não tinha falado abertamente sobre quais posições. Até o momento, o Náutico contratou 18 atletas para a disputa da Série B.
 
O lateral-esquerdo Henrique Ávila é um exemplo de jogador polivalente que se encaixa no perfil que Beto Campos quer para o Náutico. No empate de 1 a 1 contra o Juventude, ele jogou aberto, como um atacante. E também se colocou à disposição para ser este segundo volante que o treinador está procurando.
 
- Acredito que Darlan e Amaral estão se dando bem. São primeiros volantes, mas Amaral chega muito à frente. Contra o Goiás, ele cruzou e até saiu um gol contra. Diante do Juventude, ele chegou algumas vezes que eu não consegui chegar. Temos Jobson também, que é mais segundo volante, mas vejo Darlan e Amaral bem. Eu já joguei de segundo volante no Paraná e estou à disposição caso Beto queira me usar assim também - disse Henrique.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker