Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/07/2017
17h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Beto Campos tem interrogações para escalar time para o confronto contra o Santa Cruz
Ainda não será desta vez que o técnico Beto Campos terá o elenco completo à disposição para uma rodada da Série B. Vindo de um empate em casa, com o líder Juventude, o treinador aguardava para esta quarta-feira a definição sobre a possibilidade de contar com o atacante Vinícius, artilheiro do time na competição com três gols, para enfrentar o Santa Cruz, no clássico do próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Não só ainda não poderá contar com o centroavante bem como ainda pode perder outro.

Com lombalgia, Vinícius segue em tratamento na fisioterapia, ao lado do meia Bruno Mota, que ainda se ressente de dores na coxa esquerda. O primeiro não joga desde a partida contra o CRB (há três rodadas), enquanto o segundo contra o Goiás (há cinco). Além deles, o atacante Gilmar deixou o jogo contra o Juventude sentindo dores na coxa e vai fazer um exame de imagem nesta noite noite para saber se terá condições de ir para o clássico.

Em contrapartida, Beto Campos poderá contar com a estreia do meio-campista Diego Miranda. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e está à disposição. Com todas as taxas pagas e a documentação encaminhada, o atacante Leílson é outro que pode ser regularizado a qualquer momento.

Regenerativo
Os atletas que enfrentaram o Juventude realizaram apenas um trabalho regenerativo na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Os demais jogadores realizaram um treino técnico com o campo reduzido. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no mesmo local.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker