Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2017
18h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Há 6 jogos sem pontuar, técnico Beto Campos admite empate como positivo contra o ABC
A última vitória do Náutico aconteceu no dia 10 de abril, sobre o Santa Cruz, ainda pelo Campeonato Pernambucano. O último empate, no dia 6 de junho, contra o Oeste, já pela Série B. Desde então, o Timbu acumula uma sequência de seis derrotas consecutivas - sendo três delas já sob o comando do técnico Beto Campos. Ciente de que um simples empate, contra o ABC, nesta terça-feira, não resolve a vida do Timbu, o treinador não descartou a soma de um ponto em Natal como um resultado negativo para os alvirrubros.

"A gente já vem pensando nisso (sobre empatar fora de casa ser positivo). Já fomos jogar contra o Guarani pensando nisso e infelizmente aconteceu de no jogo perdemos um atleta (expulso) e ficou complicado. Acho sempre importante pontuar, principalmente neste momento. Claro que nós trabalhamos para buscar a vitória. A gente vem passando dificuldade e não podemos ir só para nos defendermos", disse Beto Campos.

Para conseguir voltar a somar pontos, o técnico alvirrubro, porém, faz questão de frisar a importância de ir para Natal sem pensar apenas em se defender. "Precisamos jogar para ter condição de trazer um ponto, senão conseguir até a vitória. Se não jogarmos para vencer, vamos estar mais próximos de mais uma derrota. Vejo neste momento ser importante somarmos ponto. Soma-se um ponto, depois volta para casa e já se vê uma situação melhor para buscar os três pontos em casa", projetou.

Após o ABC, o Náutico volta a jogar pela 13ª rodada contra o atual vice-líder da Série B, o Juventude, na Arena de Pernambuco, no próximo dia 11 de julho.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker