Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2017
07h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Beto Campos tem desafio de reanimar time para jogo contra o ABC
Os números negativos se acumulam. Já são 15 jogos no total sem vencer (somando também o Estadual), seis derrotas seguidas, apenas dois pontos somados e a pior campanha da história da Série B. A dez do vice-lanterna da competição. Difícil arrumar argumentos que sustentem um discurso de que ainda é possível evitar o cada vez mais iminente rebaixamento. Porém, a única coisa que resta aos jogadores do Náutico é seguir acreditando. Por isso, o primeiro trabalho do técnico Beto Campos após a derrota por 1 a 0 para o CRB, na Arena de Pernambuco, é com o lado psicológico do elenco. Até porque o time já volta a campo na próxima terça-feira, contra o ABC, em Natal.

"Temos que animar, claro, que na conversa. Estamos procurando fazer todo o possível para sairmos dessa situação. Vi em contra o CRB mais alguns momentos de evolução. Com oito minutos o goleiro deles fez uma bela defesa, além disso em outras situações tivemos mais a posse de bola. Mas claro que com a derrota muitas dessas coisas são esquecidas. Hoje o importante para o Náutico não é jogar bem e evoluir, é buscar o resultado. Estamos colocando para os atletas para cada um fazer o seu melhor. Temos que continuar o trabalho porque já temos que buscar a recuperação no jogo de terça", pontuou Beto Campos

E por conta do pouco tempo de treinamento até o jogo contra o ABC, o comandante alvirrubro já adiantou que deve manter a base da equipe que entrou em campo contra o CRB. Uma possível mudança seria na lateral direita, já que o treinador volta a ter à disposição Sueliton, que cumpriu suspensão diante dos alagoanos. Além disso, na defesa (a mais vazada da Série B, com 22 gols sofridos), Beto Campos ganha a opção do zagueiro Léo Carioca, que só foi regularizado na véspera da última partida.

"Ainda temos atletas chegando, mas para o próximo jogo acredito que não vamos ter mais ninguém em condições. Então devo manter a base da equipe que foi relacionado e vamos ver uma ou outra peça. Desde que cheguei a única mudança que eu fiz no time foi a entrada do Breno Calixto (zagueiro) e agora temos o Léo Carioca que ficou no banco contra o CRB. O momemto é ruim, a equipe vem de derrota em cima de derrota e está pressionada, o que é normal pelos resultados. Mas a direção não está medindo esforços para buscar mais reforços o quanto antes para poder nos ajudar", disse Beto Campos, resignado. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker