Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2017
13h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Braga, de Portugal, faz sondagem oficial sobre o atacante Erick
Maior revelação do Náutico nos últimos anos, o atacante Erick, de 19 anos, segue bastante valorizado, apesar da péssima campanha do clube na Série B, lanterna com apenas dois pontos. Com a abertura da janela de transferência internacional, alguns clubes de fora do país já demonstraram interesse no jogador. Um deles, o Braga, de Portugal que fez uma sondagem oficial à diretoria timbu sobre o prata da casa no início desta semana. A proposta giraria em torno de 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 5,5 milhões, de acordo com o jornal português A Bola. 

O interesse do clube português foi confirmada ao Superesportes pelo vice-presidente de futebol alvirrubro Emerson Barbosa. O dirigente, no entanto, negou os valores. "Na realidade Erick vem sendo sondado por várias equipes do Brasil e de fora, principalmente da Europa. Mas até agora não chegou nenhuma proposta concreta. Com relação ao Braga, o clube nos procurou para saber a situação do jogador, mas não foi falado de valores", afirmou.

Ainda segundo o dirigente timbu, a multa contratual de Erick, que vai até 2019, é de R$ 12 milhões. Valor, no entanto, negociável de acordo com o próprio cartola. Emerson Barbosa também adiantou que a intenção é que o Náutico mantenha um percentual dos direitos econômicos do jogador.

"Qualquer negociação envolvem outras variáveis. Mas a nossa intenção e manter um percentual dos direitos de Erick pensando em uma valorização futura. Acreditamos muito no potencial do jogador. Ficaríamos assim com o percentual de clube formador e também dos direitos do jogador", explicou o vice de futebol.

Com o Náutico passando por uma grave crise financeira, Barbosa também admitiu que está aberto a negociar o jogador de imediato. Desde que a proposta seja vantajosa para o clube. "Não podemos nos dar o luxo de, na situação que o clube vive, manter um ativo desse. Mas só vamos negociar o jogador se recebermos uma proposta que entendemos que justifique perdemos o jogador mais importante do nosso elenco", finalizou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker