Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2017
22h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Zagueiro Léo Carioca treinou no CT e espera regularização para estrear contra o Guarani
Primeiro contratado do Náutico na era Beto Campos, o zagueiro Léo Carioca já realizou, nesta quarta-feira, o seu primeiro trabalho no centro de treinamento do clube. Um coletivo com os atletas que não atuaram na derrota por 3 a 2 para o Goiás, enquanto os titulares fizeram apenas um regenerativo. O defensor, de 31 anos, estava no Novo Hamburgo, com o qual foi conquistou o histórico título gaúcho deste ano, sob o comando do atual treinador timbu. No entanto, participou de apenas cinco partidas da campanha (duas como titular).

A expectativa agora é pela regularização do zagueiro, o que daria mais opções ao técnico timbu visando o jogo de sábado, contra o Guarani, em Campinas. Lanterna absoluto da Série B, com míseros dois pontos, o Náutico tem a pior defesa da competição, com 19 gols sofridos.

Além de Léo Carioca, outro zagueiro que também espera ser regularizado é Breno Calixto, contratado junto ao Cianorte-PR e que treina no clube alvirrubro desde a semana passada. Por sinal, os dois já atuaram juntos no Caxias, em 2015, também sob o comando de Beto Campos.

Para a partida contra o Guarani, nenhum jogador do Náutico está suspenso. O volante Darlan, que inicialmente teria recebido o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, soma apenas dois e está à disposição para a partida.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker