Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2017
05h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube encaminha acerto com o zagueiro Léo Carioca, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo
Dono da defesa mais vazada da Série B (com 19 gols sofridos), o Náutico busca se reforçar no setor para tentar ainda se salvar do rebaixamento. E nesta quarta-feira deve confirmar oficialmente a contratação do zagueiro Léo Carioca, de 31 anos, primeira indicação do técnico Beto Campos, com o qual trabalhou no Novo Hamburgo, conquistando o título gaúcho deste ano. Outro jogador que fez parte da campanha é o volante Amaral. O próprio clube gaúcho confirmou a negociação em suas contas oficiais no Twitter e Facebook.

Na campanha do histórico título estadual, Léo Carioca, no entanto, foi pouco aproveitado por Beto Campos. Em toda a competição disputou apenas cinco jogos, sendo titular em apenas dois, contra Veranópolis e Ypiranga, ambos na primeira fase. Na Série D, na qual o Novo Hamburgo é o terceiro colocado do seu grupo, fora da zona de classificação à próxima fase, o defensor atuou em quatro das cinco rodadas. Dessa vez, todos como titular.

Além do Novo Hamburgo, o zagueiro coleciona passagens por outros clubes gaúchos como Caxias, Veranópolis, São José e Cruzeiro. Em 2016 teve também uma passagem pelo futebol da Malásia.

"O Léo é um jogador de defesa e que conheço. O nome dele já foi passado para a direção. Temos que trazer alguns jogadores até para repor os que saíram", afirmou o técnico Beto Campos, após a derrota por 3 a 2 para o Goiás.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker