Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2017
20h51 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Timbu se revolta com concessões da Arena de Pernambuco ao Santa Cruz e pode ir jogar em Olinda
A relação entre Náutico e Arena de Pernambuco está estremecida de vez e pode acabar. O motivo foram as vantagens oferecidas pela administração do estádio, sob responsabilidade do Governo do Estado, ao Santa Cruz, na partida que o time realizará no próximo sábado, contra o Figueirense. A intenção do Tricolor era colocar ingressos ao preço de R$ 5, o que acabou vetado pela CBF. A gratuidade para sócios, no entanto, foi mantida. 
 
A diretoria executiva do Náutico se posicionou por meio de nota oficial, repudiando o tratamento dado ao Santa Cruz. Na mesma nota, a direção alvirrubra deixa claro que deve buscar um novo local para mandar seus jogos, o que já era, inclusive, uma vontade anterior à essa atitude da Arena. O objetivo é mandar partidas mais perto do torcedor. E a primeira opção seria o estádio Grito da República, em Olinda. 

Recentemente, a diretoria de futebol alvirrubra foi convidada pela Prefeitura de Olinda para conhecer as instalações do estádio, inaugurado no dia 29 de dezembro do ano passado, mas ainda não recebeu nenhum jogo oficial por falta de laudos como o do corpo de bombeiro e da polícia militar. Além disso, outro problema é a falta de iluminação do estádio. Para resolver essa pendência, no entanto, já a diretoria alvirrubra já estuda levar refletores do centro de treinamento para o local.

"Existe a possibilidade de jogarmos lá. Mas os entendimentos para isso ainda são muito primários. O nosso departamente de futebol realizou recentemente apenas uma visita de cortesia, para conhecer as instalações do estádio. As impressões foram boas, mas há ainda muita coisa a ser feita. Mas não deixa de ser um boa alternativa para realizarmos os nossos jogos dentro do perímetro do Recife", destacou o presidente do Náutico, Ivan Brondi.

A Arena de Pernambuco ainda não se pronunciou oficialmente sobre a posição do Náutico.  
 
Confira a nota oficial do Náutico
 
A direção Executiva do Clube Náutico Capibaribe expressa por meio desta nota a sua indignação com a Arena de Pernambuco, diante da parceria fechada com outro clube de futebol, que garante benefícios que a gestão alvirrubra sempre lutou para conseguir. Como parceiro primário do equipamento, o Náutico buscou negociar as melhores vantagens para os torcedores e sócios, porém, as ações sempre foram limitadas e, muitas vezes, impedidas. Para justificar a falta de contrapartidas, a gestão da Arena alegava o alto custo operacional. Na relação de parceria, o clube honrou com as obrigações e respeitou as decisões tomadas pelos responsáveis pelo equipamento. Porém, com a divulgação do acerto com outro clube, que promoverá a entrada gratuita de associados e ingressos a partir de R$ 5 para a torcida, o Executivo entende que não houve reciprocidade da diretoria da Arena de Pernambuco com o Náutico, e considera o acordo uma ofensa não só aos que trabalham em nome do clube, mas, principalmente, a todos os alvirrubros. Diante disso, a gestão do clube adianta que está procurando outras alternativas melhores para mandar os seus jogos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker