Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2017
15h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Breno Calixto é o novo zagueiro do Timbu
Um dia após oficializar as saídas dos zagueiros Nirley e Tiago Alves, o Náutico já contou com pelo menos uma reposição no elenco. Trata-se do zagueiro Breno, "xerife" da defesa do Cianorte-PR nas duas últimas temporadas. O defensor de 24 anos, inclusive, já se apresentou na manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. A diretoria alvirrubra oficializou a nova contratação no início da tarde, através da conta do clube no Twitter.

"Só podemos anunciar quando se fecha contrato. Temos negociações bem encaminhadas com atletas que a gente já vinha monitorando. Vimos algumas situações e temos algo bem encaminhado. O treinador antigo havia aprovado, o novo aprovou e faltam alguns detalhes", disse, ainda cauteloso, o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, antes da assinatura do contrato.

Breno é o segundo atleta vindo do Cianorte. Antes dele, veio o atacante Vinícius. Conhecido no Paraná pelo futebol de raça, entrega, e tratado como "zagueiro à moda antiga", de poucas risadas, o novo reforço alvirrubro foi revelado pelo Corínthians-RN.

O zagueiro, natural de Fortaleza, também já passou por clubes como a Chapecoense-SC, Mirassol-SP, Fortaleza-CE e Caxias-RS. Breno foi um dos pilares da equipe na campanha do Campeonato Paranaense, onde o clube foi eliminado nas semifinais pelo Coritiba, que acabou sendo o campeão estadual.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker