Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2017
04h25 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Tiago Alves, Rodrigo Souza e Nirley estão fora do Timbu
O Náutico já não conta com a dupla formada pelo zagueiro Tiago Alves e o volante Rodrigo Souza. Os dois jogadores já estavam afastados das partidas para negociarem a parte financeira com o clube, mas não chegaram a um acordo. Agora, o vice-presidente de futebol Emerson Barbosa informou que mais um atleta não ficará no Timbu. Trata-se do zagueiro Nirley. 

Contratado no começo do ano quando a direção de futebol era composta por outros membros e o técnico era Dado Cavalcanti, o zagueiro vinha ganhando espaço no elenco e foi titular nos primeiros seis jogos da Série B até a expulsão na derrota por 4 a 2 para o Internacional, no último sábado.
 
Emerson Barbosa explicou a situação dos atletas. “Rodrigo Souza, Tiago Alves e Nirley não chegaram a um acordo financeiro e estão acertando as suas saídas do clube. Vão continuar treinando até a situação ser resolvida”, afirmou o mandatário, que fez questão de lembrar que as negociações não são simples reduções de salários. 

"É importante ressaltar que não é apenas redução de salário. É tentar poder pagar um pouco menos agora e pagar o restante no fim do ano. Não estamos buscando fazer novos contratos, mas apenas economizar algo agora e ter uma poupança para pagar os jogadores no fim do ano."
 
Com a saída de Nirley e Tiago Alves praticamente na mesma semana, o Náutico tem apenas três zagueiros no elenco profissional neste momento. Aislan. Feliphe Gabriel e Rafael Ribeiro. Esses dois últimos ainda são pratas da casa. Situação que deixa a defesa com pouquíssima experiência.

Além do trio que deixa o Náutico, os meias Marco Antônio e Maylson e os atacantes Anselmo, Giva, William Silva e Jefferson Renan também foram chamados para renegociar seus contratos e não chegaram a um acordo.

Busca por novos reforços

Barbosa deixou claro que reconhece que a situação é delicada para o setor e prometeu ir atrás de mais jogadores para a posição. Um deles seria Marcão, defensor que pertence ao Atlético-GO, mas o jogador preferiu acertar com o Atlético-GO e não vem mais para o Recife. "Vamos ter que ir atrás de pelo menos dois zagueiros. Feliphe foi bem, mas é um garoto ainda. Marcão foi pro Atlético-GO e estávamos negociando com ele, mas não deu certo."

Números dos jogadores que deixam o Náutico

 

Nirley (zagueiro): 13 jogos e um gol (desde 2017)
Tiago Alves (zagueiro): 20 jogos e nenhum gol (desde 2017)
Rodrigo Souza (volante): 53 jogos e 2 gols (desde 2016)
 
DO SUPER ESPORTES PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker