Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2017
12h37 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Tiago Alves é mais um atleta a negociar redução salarial com o Náutico
A ausência do zagueiro Tiago Alves no treino desta segunda-feira pode ser bem mais do que uma nova crise de lombalgia. O atleta havia treinado normalmente na última semana e mesmo assim ficou de fora da lista de relacionados para enfrentar o Internacional. Uma surpresa, já que o setor necessita de mais qualidade. As duas ocasiões levantaram suspeitas e, nesta manhã, o vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa, confirmou que o atleta está em negociações com a direção.
 
"Ele ficou no hotel realizando trabalhos de fortalecimento por conta da lombalgia, mas estamos negociando a questão salarial com ele. Esperamos contar com o atleta, mas depende disso. Caso ele não aceite, se juntará àquele grupo (que está treinando em separado à espera de um novo clube)", afirmou Barbosa.
 
Com uma nova política financeira que busca diminuir a folha salarial e tirar as contas do clube do vermelho, o Náutico iniciou negociações com o zagueiro Tiago Alves há alguns dias e o jogador teve nova reunião com o clube nesta segunda-feira. Caso o jogador não aceite a redução de salário, ele se juntará aos atacantes Anselmo, Giva e William Silva, além dos meias Maylson e Jefferson Renan, que não fazem mais parte do elenco.
 
Alves, que foi indicado pelo técnico Dado Cavalcanti, começou a temporada como titular absoluto e chegou a usar a braçadeira de capitão do Náutico. Em 2017, Tiago atuou em 20 partidas e sempre começou como titular.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker