Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2017
12h33 | esportes - NÁUTICO
Náutico confirma interesse no atacante Crysan e zagueiro Marcão, do Atlético-PR
Após 11 contratações e afastamento de cinco atletas, o Náutico na teoria precisaria de apenas mais dois reforços. Um zagueiro e mais um atacante. Situações que o avançado Crysan e o zagueiro Marcão, que pertencem ao Atlético-PR, preenchem perfeitamente. Ambos estão na mira do Alvirrubro e podem ser os novos reforços da equipe que está na lanterna da Série B.

"Temos interesse e conversamos sobre eles, mas no momento não há nada concreto porque os dois têm proposta para jogar fora do país. Estamos aguardando o desfecho dessa negociação. Se não der certo, nós teremos a preferência", confirmou o vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa.

Os dois atletas do Furacão estão inscritos no grupo que disputa a Copa Libertadores, mas estão recebendo poucas oportunidades no elenco e não vinham agradando quando era utilizados. Enquanto Crysan realizou 14 jogos e marcou dois gols pelo rubro-negro do Paraná, Marcão, que tem apenas 21 anos, jogou em seis jogos.

A possível chegada de Crysan pode fechar as intenções do Náutico de contatar atacantes já que com ele o setor terá seis atletas para a posição. Já a chegada de Marcão não deve finalizar às buscas por zagueiros já que o clube possui apenas cinco jogadores na posição e o zagueiro Tiago Alves talvez não siga no clube por estar renegociando seu salário com a direção.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker