Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2017
20h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Após oito anos, atacante Gilmar está de volta ao Timbu
Só falta assinar o contrato. É o que garante o atacante Gilmar, que já fala como novo reforço do Náutico. O jogador de 33 anos acertou sua saída do Itumbiara nesta quarta-feira e deve chegar ao Recife até a próxima sexta-feira. Um retorno que ocorreu graças a um acerto com caso alguma proposta mais vantajosa surgisse. 
 
“Acertamos e vou ter 100% de certeza quando assinarmos o contrato. Está tudo certo com o Náutico e consegui a liberação com o Itumbiara. Tinha acertado que, quando recebesse uma proposta da Série A ou Série B, eu seria liberado. O Luizinho Vieira (ex-lateral do Sport), que é meu técnico aqui, mostrou o meu lado para a direção e eles entenderam. Estou com 33 anos e quero voltar a jogar nesse nível. Devo assinar os documentos aqui e devo embarcar nesta quinta-feira para Recife”, revelou.
 
Em um ano em que marcou dez gols em 17 jogos e que garante não ter se lesionado, Gilmar encara a oportunidade como uma nova chance de brilhar. A empolgação do atacante é clara, ainda mais pela oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Waldemar Lemos. “Waldemar eu dispenso comentários. É um cara que eu respeito demais e trabalhei com ele três vezes. Estou muito motivado e creio que tudo vai dar certo. Até peço que o torcedor volte a apoiar o time”, pediu.

O pedido de apoio vem justamente pelo o que Gilmar viu de perto. O atacante esteve na Ilha do Retiro na semifinal do Campeonato Pernambucano e se mostrou consciente das atuais dificuldades do clube. Sabe que aquele time que viu em campo contra o Sport não é mais o mesmo.

“Não estou voltando para o Náutico pelo lado financeiro até porque estou vendo a crise no clube. Estou acompanhando o Náutico na Série B, e os jogadores estão recebendo muita pressão pelo momento do clube. Principalmente, os jovens. Esses jogadores da base têm que ter essa tranquilidade. Estou indo para ajudar eles a assumir essa responsabilidade”, comentou o atleta que foi só elogios a Erick. “O Erick tem muita qualidade e é muito promissor. Nesse jogo contra o Oeste, vi um jogador chamar a responsabilidade. Algo que não é normal para a idade dele." 
Torcida influenciou

Após os dez dias que esteve no Recife e pôde acompanhar o duelo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro, Gilmar, que passou pelo Náutico em 2008 e 2009, recebeu várias mensagens nas redes sociais e ele acredita que isso pode ter ajudado a lembrarem do seu nome. Foi depois da visita que a proposta surgiu. “Quando terminou o Estadual, eu tive propostas de clubes a Série B e não achei que era o momento. No jogo aí no Recife, encontrei muitos torcedores e me reconheceram. Começaram a pedir a minha volta nas redes sociais e meu empresário conversou com a direção recentemente e meu nome apareceu entre os possíveis nomes."
 
DO SUPER ESPORTES PE 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker