Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2017
19h41 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Time ganha sete novas opções para enfrentar o Internacional
A reapresentação do Náutico, após o empate contra o Oeste, na Arena de Pernambuco, trouxe boas notícias para o técnico Waldemar Lemos. Tanto pelo lado do departamento médico como pelo departamento de futebol. Lemos terá sete opções a mais para encarar a equipe diante do Internacional.

Tiago Cardoso, fora desde a primeira rodada da Série B, Tiago Alves e Joazi treinaram normalmente nesta quarta-feira e participaram da movimentação tática comandada por Waldemar Lemos. Os exames de Jeanderson não acusaram problema muscular. Ele também estará à disposição do técnico para enfrentar os gaúchos. Treinará, no entanto, normalmente nesta quinta-feira já que na reapresentação ele se limitou a dar voltas no gramado.

Além dos antigos lesionados, Lemos ainda poderá contar com os reforços Giovanni, Renan Paulino e Vinícius. Todos tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e já podem estrear. Apenas Jobson e Iago ainda não foram regularizados, mas isso pode ocorrer até a sexta-feira, data limite para que eles possam enfrentar o Internacional.

Enquanto isso, Maylson, Jefferson Renan, Anselmo, Giva e Willian, que, segundo a direção, estão apenas treinando a parte física, nesta quinta-feira, treinaram na academia do clube. Informações de bastidores, contudo, dizem que os atletas estão liberados para negociar com outros clubes. Os titulares, por fim, ainda deram voltas no campo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker