Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2017
19h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacantes Giva, William e Anselmo, volante Maylson e meia Jefferson Renan estão fora do Alvirrubro
Fim da novela envolvendo o volante Maylson e o atacante Anselmo. Após muitas idas e vindas na negociação junto à diretoria do Náutico para ajustar as dívidas de salários atrasados e baixar os vencimentos para a sequência da Série B, a dupla acabou não acertando um meio termo com o clube e está de saída. Além deles, não fazem mais parte dos planos alvirrubros, o meio-campista Jefferson Renan e os atacantes Giva e Willian. Todos eles ficarão treinando em separado enquanto buscam novos destinos. Oficialmente, contudo, a assessoria de imprensa informa que todos os jogadores estão treinando em separado para aprimorar a parte física.

Desde que iniciou o processo de reformulação do elenco, ainda em meio à disputa do terceiro lugar do Estadual, a nova diretoria de futebol do Náutico já tratava de uma redução salarial com Maylson e Anselmo. Tanto que os dois só atuaram em duas das cinco partidas do clube nesta Série B por estarem tratando de pendências financeiras com o Timbu. No fim das contas, a diretoria achou que o custo-benefício para mantê-los não valeria a pena e chegou-se à decisão de afastá-los do elenco.

Maylson chegou ao Timbu durante a Série B do ano passado, sendo uma das peças fundamentais para a guinada da equipe, que por muito pouco não alcançou o acesso à Primeira Divisão. Ele fez um total de 28 partidas e marcou quatro gols com a camisa alvirrubra. Anselmo, por sua vez, chegou nesta temporada com o moral de ter sido artilheiro no Fortaleza no ano anterior. Mesmo convivendo com salários atrasados e muitos problemas no clube, chegou a marcar sete gols em 12 partidas. 

Na sua segunda passagem pelo Náutico, Jefferson Renan não conseguiu deslanchar. Foram 12 partidas e nenhum gol marcado. A diretoria alvirrubra e o empresário do atacante chegaram a um acordo e o atleta de 24 anos também ficará treinando no CT Wilson Campos até conseguir um novo clube e seguir seu caminho.

Giva e Willian

Aposta para o ataque alvirrubro no começo do ano, Giva não deslanchou no Náutico. Em 13 jogos, foram quatro gols e um longo período em recuperação no departamento médico. Willian, também sofrendo com lesões, só fez a estreia nesta terça-feira, contra o Oeste, pela Série B. Ciente do desinteresse alvirrubro, ele pode ir para o Campinense.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker