Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2017
11h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante Maylson e atacante Anselmo treinam normalmente e definição de futuro é adiada de novo
A negociação que o Náutico vem tendo com o atacante Anselmo e o meia Maylson ganhou novos capítulos integrante nesta segunda-feira. Além desses dois atletas, o atacante Giva também está com situação no clube em xeque. O trio terá uma reunião com o vice-presidente de futebol Emerson Barbosa na quarta-feira para definir o futuro no clube. A decisão era esperada para a manhã desta segunda-feira, mas o dirigente preferiu adiá-la mais uma vez.

“Estive todos os dias deste fim de semana nos treinos e preferimos não tomar nenhuma decisão agora. Queremos foco total no jogo e vamos definir essa situação na quarta-feira pela manhã”, justificou.

Ausentes da lista de relacionados para o duelo contra o Brasil-RS, Maylson e Anselmo foram retirados da lista por questão física, segundo Barbosa. O dirigente alegou que a comissão julgou necessário que os dois atletas ficassem no CT Wilson Campos para aprimorar a forma física. Para a partida diante do Oeste, o diretor afirmou não saber se ambos, juntamente com Giva, que já está recuperado de lesão no adutor da coxa, serão relacionados para a partida. Barbosa afirmou que isso é uma decisão técnica e não cabe à diretoria.

“Deixamos o técnico bem à vontade para decidir sobre isso. Não podemos misturar os assuntos de atraso de salário com o time. Ainda não vi a relação de relacionados e não sei se eles vão para o jogo”, revelou.

Os atletas treinaram normalmente nesta segunda-feira e não têm nenhum impedimento físico ou de suspensão que evitem suas utilizações. Resta aguardar até momentos antes da partida para saber se foram relacionados. Isso ocorre porque o clube não divulga a lista de quais jogadores concentram para as partidas.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker