Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2017
10h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Lanterna, pior ataque e pior defesa: Timbu começa Série B com números alarmantes
Os números são os piores possíveis. Como consequência, levaram o Náutico para a lanterna da competição. A última posição, por sua vez, é reflexo de um time que sofre para evoluir e, com isso, soma outros dados alarmantes. A equipe de Waldemar Lemos sequer marcou um gol nesta Série B. Aliás, é a única que não balançou as redes na competição. Na defesa, o cenário também é ruim. Com sete gols sofridos em quatro jogos, o Alvirrubro é o clube mais vazado. 
 
Com esse cenário, o Náutico tem apenas um ponto na competição - mesmo número do Criciúma, que tem um saldo de gols “menos ruim” (-4 x -7). Sendo assim, o Timbu projeta uma reação imediata no confronto desta terça-feira, diante do Oeste, na Arena de Pernambuco. Até porque, na rodada seguinte, o Timbu visitará o Internacional, um dos fortes candidatos ao acesso.
 
“É o jogo. De terça, não pode passar. O campeonato está muito equilibrado e está todo mundo somando pontos. Daqui a pouco, vamos ter que vencer duas partidas para sair da zona de rebaixamento. Então, tem que ser agora. Esse é o momento. Vai ser o jogo da entrega, superação”, disse Nirley.
 
Para o confronto, contudo, o técnico Waldemar Lemos ainda precisa superar os desfalques. Esperado para a partida, o goleiro Tiago Cardoso voltou a sentir dores na coxa e não encarar o  Oeste. O atleta está de fora desde a estreia do Náutico na Série B diante do América-MG, no dia 12 de maio.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker