Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2017
21h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube fecha contratações de Vinícius, do Cianorte, e Renan Paulino, do Atlético-PR
Dando seguimento ao processo de reformulação, a diretoria do Náutico fechou a contratação de mais dois reforços para a seguimento da Série B. Já na capital pernambucana, o volante Renan Paulino, 22 anos, foi emprestado pelo Atlético-PR até o fim do ano. Outro reforço que chega ao Timbu é o atacante Vinícius, do Cianorte-PR. Além da dupla, o clube está muito perto de um acerto com o atacante Iago, do Confiança, e com o meio-campista Bruno Mota, também do Atlético-PR. A diretoria alvirrubra, por ora, não confirma oficialmente nenhuma informação.

Vinícius foi um dos destaques do Cianorte no Campeonato Paranense. Vice-artilheiro do time com cinco gols em 14 partidas. Com isso, o centroavante foi eleito para a seleção do estadual. Apesar da pouca idade, Vinícius já passou por muitos clubes Brasil afora, como Fortaleza, Juventude, Ponte Preta, Londrina, Maringá, River-PI, sempre sem grande destaque. A um custo baixo, o atleta chega como mais uma aposta da diretoria alvirrubra para o Brasileiro.

O volante Renan Paulino começou a carreira na Portuguesa e ano passado jogou o Paulistão pela Ferroviária. Este ano, realizou oito jogos com a camisa do Atlético-PR e marcou um gol. Pouco utilizado pelo Furacão, acertou a vinda para o Timbu, onde deverá ser mais utilizado pelo técnico Waldemar Lemos. Do mesmo clube, o Náutico tenta acertar com o meia Bruno Mota - que até já acertou as bases salariais. Todavia, pendências entre a antiga direção alvirrubra e o empresário do atleta estão travando a negociação.

Por fim, o atacante Iago. Em negociação avançada com o Náutico, o atleta deverá chegar nesta semana ao Recife para acertar os últimos detalhes de sua saída do Confiança. Pelo Campeonato Sergipano e Série C, o atleta soma 16 partidas e marcou dois gols.

Até o momento, além dos citados acima, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, os volantes Amaral e Jobson e o lateral-esquerdo Jeanderson. Ainda estão em período de testes no clube, o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília. A expectativa da diretoria é conseguir mais parcerias e trazer mais alguns reforços pontuais.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker