Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/05/2017
09h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante Erick desfalca o time na partida contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira
O atacante Erick vai desfalcar o Náutico na partida desta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, no estádio Bento de Freitas. Ele se machucou na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado. Inicialmente, foi diagnosticada uma entorse no tornozelo. A previsão é que ele volte na rodada seguinte, quando o Timbu enfrenta o Oeste, na Arena de Pernambuco.

Erick se machucou no lance em que foi marcado pênalti para o Náutico. Ele dividiu a bola com o goleiro adversário e acabou prendendo o pé, sofrendo uma entorse. "Fizemos um tratamento de urgência e hoje (domingo) ele já se encontra bem melhor, mas não pode viajar para o jogo de terça-feira", explicou o médico do clube, Fábio Couto.

O técnico Waldemar Oliveira ainda não definiu quem vai ser o substituto de Erick. Diante do Ceará, quando o atacante teve que deixar o campo, ele acionou o também prata-da-casa Gerônimo, mas há a opção de Alison. Outras duas ausências na partida são o meia Maylson e o atacante Anselmo, que estão definindo sua situação com a diretoria. Nesta segunda-feira, o Náutico faz um treino já em Pelotas, local da partida com o Brasil.

Tiago Cardoso
A partida com o Oeste é a previsão de volta, também, do goleiro Tiago Cardoso, que ainda não atuou neste Brasileiro da Série B. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida de ida da decisão de terceiro lugar do Pernambucano com o Santa Cruz. Nos últimos quatro jogos, quem vem defendendo a meta do Náutico é Jefferson. "Tiago está bem perto de ser liberado. Ele já está na transição, mas ainda não é o momento. Provavelmente, depois desse jogo com o Brasil, ele deve ter condições de voltar", disse Fábio Couto.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker