Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2017
11h46 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Waldemar Lemos testa time com quatro mudanças mirando confronto contra o Ceará
Com o elenco em formação em pleno andamento da Série B, o técnico Waldemar Lemos ainda não tem em mãos um time dito titular. Com atletas saindo e chegando, cabe ao treinador ir realizando o máximo de testes que lhe é possível. Com a primeira semana cheia de trabalho desde que aportou no Timbu, o comandante realizou nesta quinta-feira um treino coletivo em que promoveu quatro mudanças em relação ao time derrotado na última rodada para o Figueirense.

Na lateral-direita, Joazi, totalmente recuperado da lesão que o tirou do time por três meses, volta a ser titular na vaga de David. No meio de campo, o novato Amaral ganha a posição de Darlan, expulso na última rodada. O cabeça de área, porém, aguarda a regularização para ser ratificado na equipe.

No ataque, duas alterações. Com esquema saindo do 4-4-2 e voltando para o 4-3-3, Cal Rodrigues cede lugar a Jefferson Nem. Já Anselmo, que ainda não tem seu futuro garantido no Timbu, volta a ficar como opção no banco de reservas, com Alison ganhando nova oportunidade.

O time titular que treinou nesta manhã, no campo auxiliar do CT Wilson Campos, sob chuva, foi: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigo Souza, Amaral e Maylson; Jefferson Nem, Erick e Alison. O Náutico enfrenta o Ceará às 16h30 do próximo sábado, na Arena de Pernambuco.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker