Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2017
05h46 | esportes - NÁUTICO
Náutico estuda volta do goleiro Tiago Cardoso contra Ceará; Niel e Giva não têm previsão
O Náutico pode contar com mais um retorno em campo. O goleiro Tiago Cardoso, se recuperando de uma lesão sofrida ainda na estreia do Alvirrubro na Série B, contra o América-MG, está sendo trabalhado para voltar a defender o time no próximo compromisso alvirrubro. Cumprindo, portanto, o período de recuperação estipulado pelo departamento médico do clube. Por outro lado, o volante Niel e o atacante Giva ainda não têm previsão de retorno.

"Tiago (Cardoso) ainda está na fase de tratamento na fisioterapia. Está dentro do prazo que a gente estabeleceu realmente, que eram de 15 dias, hoje (segunda-feira) está no décimo, então não foge do esperado. Agora vamos tentar programar para ver se conseguimos liberar ele para o jogo de sábado, não é uma certeza, mas é o que vamos tentar”, explicou o médico alvirrubro Renato Paes Barreto. Na partida contra o América-MG, na Arena de Pernambuco, o goleiro sentiu a coxa direita, aos 29 minutos do segundo tempo e deixou o time sendo substituído pelo prata da casa Jeferson.

O volante Niel, por outro lado, integrava o grupo normalmente após um mês recuperando-se de uma cirurgia no joelho. Mas uma pancada na perna, sofrida no treinamento da última semana, pode tirar o jogador de campo por mais tempo do que o previsto. O atleta sofreu um edema muscular na coxa e ainda não tem previsão de retorno.  

“É uma região complicada, porque passa um nervo e ele está sentindo um formigamento na perna, o que dificulta ele a trotar. A previsão realmente é que essa semana ele evolua melhor. Não tem muito o que fazer, é esperar a dor passar para a gente conseguir liberar ele para os treinamentos, mas não é nada de cirurgia ou relacionado com a perna que foi operada.”

Giva

O atacante Giva, por sua vez, ainda aguarda pelo resultado dos exames para qualquer previsão de retorno. “Se queixou sexta-feira e sábado de uma dor no adutor esquerdo. No sábado, ele foi poupado, aí hoje (segunda) ele me procurou no departamento médico dizendo que estava com a dor maior. Então, a gente solicitou uma ressonância magnética para ele fazer hoje (segunda) à noite e amanhã vai saber o resultado para ver se aparece alguma coisa ou se é realmente uma mialgia”, explicou Renato Paes Barreto.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker