Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2017
14h17 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Meia Júlio Brasília e volante Jobson podem reforçar o clube na Série B
Após as chegadas de Aislan, Jeanderson e Amaral, o Náutico dá seguimento ao processo de reestruturação no elenco. O meia Júlio Brasília e o volante Jobson chegaram para um período de observação no clube a pedido do técnico Waldemar Lemos. Na manhã desta segunda-feira, a dupla integrou o grupo alvirrubro no Centro de Treinamento, mas fizeram apenas trabalhos físicos.

"Jobson já vinha jogando normalmente, atuando pelo Nacional-SP, não preocupa tanto nesse sentido. O Julio estava um tempo parado, então vai passar pela fisiologia, fazer todos os exames, como todos, mas com ele a gente vai ter essa atenção, até para ter o cuidado desse recondicionamento", avaliou o médico alvirrubro Renato Paes Barreto.

Vindo das categorias de base do Palmeiras, o volante Jobson, 21 anos, estava emprestado ao Nacional, de São Paulo, desde o ano passado. Foi acionado em 19 jogos, sendo 15 como titular e marcou dois gols. O volante chega ao Timbu por empréstimo do Palmeiras por um período de um mês apenas. Isso porque tem contrato com o clube paulista até o dia 20 de junho. Caso agrade, assina em definitivo com o clube alvirrubro quando encerrar o vínculo com o Palmeiras.

O meia Júlio Brasilia, 25 anos, por sua vez, estava no Brasiliense. Antes passou pelos clubes Litoral, Sousa e Santa Cruz-RN. Com vínculo encerrado, está livre no mercado. De acordo com a assessoria timbu, o período de permanência do atleta no Náutico está indefinido. O meia ainda acerta termos de contrato para assina com o clube.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker