Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2017
06h12 | esportes - NÁUTICO
Waldemar Lemos é o novo técnico do Náutico

Um técnico com experiência em Série B, capaz de blindar os atletas de problemas internos como questões salariais e que saiba trabalhar com as categorias de base – em outras palavras, com pouco orçamento e sem grandes nomes no elenco. Foi esse o perfil de treinador procurado pelo Náutico após a demissão de Milton Cruz. E o clube não demorou em achar alguém que se encaixa nos pré-requisitos. Um velho conhecido está de volta. O Timbu ainda não oficializou o acerto, mas Waldemar Lemos será o novo comandante para a sequência da temporada 2017. O técnico, que estava no Anápolis/GO, já acertou sua vinda ao Alvirrubro e vai desembarcar nesta terça (9) no Recife para assinar contrato e comandar o primeiro treino.

“Tivemos uma reunião com o Anápolis e já está tudo certo. Waldemar chega amanhã, às 12h. Inicialmente, o contrato vai até o final da Série B. O clube está elaborando um novo patamar financeiro e ele se encaixa bem nesse momento. Ele vem sozinho, até porque já é bem entrosado com Kuki, Levi e os outros membros da Comissão”, afirmou o empresário do técnico, Constantino Júnior. 

Waldemar Lemos não escondeu sua motivação com o convite do Timbu. “Fiquei muito feliz de receber a oportunidade de voltar ao Náutico. Tive boas passagens tanto em 2009 e 2011. Tinha esse desejo de voltar ao Recife e agora vamos trabalhar”, afirmou.

Essa será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico. A primeira foi em 2009, comandando a equipe em pouco mais de dois meses na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o bom início no Nacional, o profissional deixou o clube e acertou com o Atlético/PR. A segunda e mais bem-sucedida foi em 2011, na campanha do acesso à Primeira Divisão. O primeiro desafio do treinador em 2017 será na sexta, diante do América/MG, na Arena de Pernambuco. Mas esse não será o primeiro encontro entre o profissional e os alvirrubros – o jogo será de portões fechados por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após uma invasão de torcedores na partida entre o Alvirrubro e o Oeste, pela Série B do ano passado.

A chegada de Waldemar Lemos ajudará a diretoria do Náutico a redefinir o planejamento para a Segundona. Após as saídas do lateral-esquerdo Giovanni e do meia Dudu, a tendência é que o clube tente renegociar o salário de outros jogadores do elenco com o intuito de diminuir a folha de pagamento. Somente após isso é que o Timbu deve procurar reforços.

Da Folha de PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker