Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2017
19h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atletas desistem de jogar no clube por conta de problemas financeiros do clube
A crise financeira no Náutico se instalou sem prazo de validade, o técnico Milton Cruz fez uma revelação que pode comprometer ainda mais o futuro do clube na Série B que se iniciará na semana que vem. Mesmo sem dinheiro em caixa, a comissão técnica alvirrubra já vinha mapeando possíveis reforços para o Brasileiro. Atletas que jogaram o Campeonato Paulista chegaram a ser contactados. Em meio aos atrasos salariais no Timbu e a fama de mau pagador que circula entre os jogadores, alguns desistiram de aportar nos Aflitos.

“Como a situação não é boa, muitos jogadores não quiseram vir vendo a situação do clube. Sou tranquilo e espero trazer outros jogadores”, revelou o técnico Milton Cruz, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, com aspecto de absoluto abatimento com os atrasos salariais que tem convivido no dia a dia do clube. “Agora o mercado é difícil. Os nomes que a gente tinha já foram contratados”, acrescentou.

Apesar dos problemas, Milton Cruz possui grande conhecimento entre os clubes do interior paulista, potencial fonte de atletas para o Náutico. É desse bom trato com dirigentes e integrantes de comissões técnicas que o treinador alvirrubro espera ter o trunfo para sensibilizar os reforços futuros.

“Tenho uma visão de conhecimento grande de (Campeonato) Paulista e de observar (a competição). Mas infelizmente os jogadores que tínhamos mapeado para trazer foram para outras equipes. Vamos tentar trazer alguns jogadores. Vamos procurar clubes para tentar facilitar e ajudar, aproveitando a amizade para nos ajudar e disputar o campeonato (Série B) que é complicado”, pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker