Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2017
22h34 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - CBF marca estreia do Timbu na Série B para o Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
O Náutico vai ter que viajar 512 quilômetros para fazer a sua estreia na Série B. Punido por conta da invasão de campo de torcedores na derrota para o Oeste por 2 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado (resultado que impossibilitou o acesso do clube), a CBF marcou nesta quarta-feira a partida diante o América-MG, pela primeira rodada, para o estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no próximo dia 12, às 21h30.

A cidade sertaneja era a última opção da diretoria do Náutico, que chegou a cogitar levar a partida para João Pessoa e depois solicitou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para manter o jogo para a Arena de Pernambuco, porém de portões fechados. Já o jogo no sertão poderá contar com a presença da torcida.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente jurídico do clube, Bernardo Wanderley, que não atendeu às ligações. Além da perda de mando de campo, o Náutico ainda foi multado pelo STJD pela invasão dos torcedores em R$ 10 mil.

Antes da estreia na Série B, o Timbu ainda entra em campo para a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, que vale uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. O jogo de ida está agendado para o próximo sábado, na Arena de Pernambuco. A volta, no Arruda, ainda não teve a data confirmada pela Federação Pernambucana de Futebol.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker